Cantor Nick Cannon diz que Mariah Carey ‘salvou sua vida’

Escrito por Felipe Mascari 28/09/2023 às 19:00

CAPA Nicki Cannon e Mariah Carey
FOTO: GREGG DEGUIRE/FILMMAGIC

Nicki Cannon relembrou como Mariah Carey o ajudou a tratar doença grave.

O cantor e ator Nick Cannon foi diagnosticado com lúpus em 2012, quando estava casado com a cantora Mariah Carey, e ele credita à superstar a razão pela qual ainda está vivo hoje. Ele foi convidado para o programa The Diary Of A CEO em um episódio publicado na quinta-feira (21) da semana passada, onde falou sobre o diagnóstico, entre outras coisas.

Admitindo que a situação provavelmente afetou seu relacionamento, ele elogiou Mariah Carey por ajudá-lo a lidar com a dificuldade de receber uma notícia que mudaria sua vida. “Ela foi meu alicerce, cara. Ela foi incansável”, disse ele. “Sendo honesto, eu provavelmente não estaria vivo se não fosse por como ela lutou com os médicos, comigo – minha teimosia. Ela foi a ajudante perfeita, a matriarca perfeita, a mãe perfeita, a esposa perfeita nessas situações. Porque, claro, ela é quem é e lida com todas as pressões de ser Mariah Carey, mas também foi amorosa o suficiente para assumir todas as minhas questões.”

Foto: AFP/Arquivos

Durante a entrevista, Nick Cannon continuou: “Provavelmente afetou nosso relacionamento de alguma forma por causa da pessoa que eu era em minha mente e das lutas com as quais eu estava lidando. Então, provavelmente afetou nosso relacionamento, mas definitivamente nos aproximou mais.”

Em outra parte da entrevista, Nick Cannon também detalhou como Mariah Carey literalmente salvou sua vida depois que ele desmaiou após uma corrida. Isso aconteceu, explicou Cannon, antes de ser oficialmente diagnosticado com lúpus, então ele não sabia o que estava acontecendo. No entanto, ele sabia que algo estava errado quando desmaiou no banheiro.

“Mariah entrou e me encontrou”, disse ele. “E eles me levaram às pressas para o pronto-socorro em Aspen… Eu não achava que era tão grave porque havia acabado de voltar de uma corrida em Aspen. Então eles disseram: ‘Provavelmente é o mal da altitude.’ Eles acharam que eu estava desidratado, então foi essa a narrativa que estávamos seguindo. Mas quanto mais tempo eu estava no hospital, os médicos começaram a pensar: ‘Ah, talvez ele tenha uma pedra no rim porque há algo acontecendo lá atrás.’ E eu disse: ‘Não, não era uma pedra no rim’.”

Ele continuou: “Mas acho que é o que você faz quando encontra um parceiro de ajuda. Quando encontra alguém com quem está em matrimônio. Eu fui incansável por ela, e ainda iria até o fim por ela. Eu daria minha vida por ela, mesmo hoje.” Veja o relato abaixo, no Instagram:

Recomendados para você