Cantora de R&B Ann Marie é presa após atirar na cabeça de namorado em hotel na Geórgia

Escrito por Felipe 12/12/2020 às 15:30

Foto: Divulgação

A cantora de Chicago, Ann Marie, foi presa acusada de atirar na cabeça de seu suposto namorado em um hotel na Geórgia na semana passada – um tiro quase mortal que ela afirma ter sido um acidente.

A cantora de 25 anos, nascida Joann Marie Slater, foi presa no dia 1º de dezembro em Atlanta e acusada de agressão agravada com arma mortal e porte de arma de fogo na prática de um crime, mostram os registros da prisão do condado de Fulton.

Mas a cantora e compositora de R&B disse à polícia que a arma “caiu de uma mesa no quarto do hotel, o que fez com que a arma disparasse” e atingisse o homem, de acordo com um relatório policial obtido por meios de comunicação locais na segunda-feira.

Quando a polícia chegou ao InterContinental Buckhead Atlanta naquela noite, Slater estava ao lado da cama enquanto gritava e chorava histericamente. A polícia observou que, embora ela parecesse chateada, não havia lágrimas visíveis em seus olhos, relatou o Atlanta Journal-Constitution.

Os policiais também viram uma grande poça de sangue na entrada de seu quarto de hotel antes de encontrar a vítima de 24 anos deitada na cama com um ferimento a bala na testa, de acordo com o relatório. Mais tarde, os investigadores encontraram duas cápsulas de balas na sala, levantando mais questões sobre a teoria do acidente de Slater.

“Um projétil também foi encontrado perto da porta do banheiro no carpete e outro na banheira”, disse a polícia. “Havia um buraco de bala na porta e também no canto superior direito do armário do banheiro.”

A vítima foi levada a um hospital para tratamento, mas sua condição ainda não foi esclarecida. Slater teria dito à polícia que o dois “cresceram” juntos em Chicago, mas algumas pessoas afirma que eles eram namorados. A cantora é conhecida por seu sucesso de 2018 “Secret”, que alcançou a 22ª posição na parada de músicas Hot R&B da Billboard no ano passado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile