Cara Delevinge cai na real sobre seu vício em drogas

Foto: Getty Images

Depois que as especulações sobre sua sobriedade correram soltas, Cara Delevingne foi honesta sobre o vício e a recuperação.

É uma temporada de cura para Cara Delevingne. Nos últimos meses, a modelo esteve no centro das preocupações depois que imagens perturbadoras surgiram online e relatos sobre seu comportamento estranho tomaram conta das redes sociais. Essas “fontes” estavam aparecendo de uma saída para outra para oferecer informações anônimas sobre o que estava acontecendo nos bastidores. Esta semana, a capa da Vogue de Delevingne foi lançada e, por dentro, ela fala abertamente sobre seu caminho para a recuperação.

Na época de sua entrevista, a modelo estava há aproximadamente quatro meses sóbria. “Se você tiver problemas para entrar nesse setor, eles serão ampliados e exacerbados. Não há nada sobre isso que o torne melhor”, disse ela. Em setembro, Delevingne foi fotografada em um aeroporto de Los Angeles parecendo desorientada. Ela agora oferece uma explicação.

Cara Delevingne abre o jogo sobre vício em drogas e relata momentos 'assustadores': 'Selvagem' | Notícias | Quem
Foto: Getty Images

“Eu não tinha dormido. Eu não estava bem. É de partir o coração porque pensei que estava me divertindo, mas em algum momento pensei: Ok, não pareço bem. Delevingne acrescentou que essas fotos foram tiradas quando ela tinha acabado de voltar para casa do Burning Man. “Sabe, às vezes você precisa de uma verificação da realidade, então, de certa forma, essas fotos eram algo para se agradecer”.

Cara Delevingne ainda admite que suas lutas começaram quando ela era apenas uma adolescente. “Eu era feliz quando criança, com certeza, mas acho que quando cresci, olhei para trás e percebi: isso não é normal”, disse Delevingne. “E então, como adolescente, tudo desmoronou. Foi também quando comecei a beber e festejar. Havia essa necessidade de escapar e mudar minha realidade, pois fui atingido por perguntas enormes: O que estou fazendo aqui? Quem estou tentando ser?”

Após ser diagnosticado com dispraxia, Delevingne passou a tomar vários medicamentos. Aos 15 anos, ela sofreu um colapso, mas disse à Vogue que os medicamentos ajudaram a salvá-la. A mãe da modelo também lutou contra o vício e espera interromper o ciclo. “Existe um elemento de me sentir invencível quando estou drogada. Eu me coloco em perigo nesses momentos porque não me importo com a minha vida”. Cara Delevingne revisitou aquela época no Burning Man. “Eu escalava qualquer coisa e pulava de coisas… parecia selvagem. É uma coisa assustadora para as pessoas ao seu redor que te amam”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile