Cardi B acredita que abriu as portas para outras rappers serem contratadas

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2019 às 12:06

Foto: Divulgação

Cardi B nunca mede suas palavras.

Ela sabe o seu valor e será a primeira a lembrá-lo. Ela é uma das maiores artistas do mundo no momento e, sem dúvida, a maior rapper feminina. Bem, Elliot Wilson não hesita em conceder-lhe o último título. Wilson afirmou claramente quando recentemente se sentou com seu co-anfitrião, Brian ‘B. Don’ Miller, Cardi e TI para uma entrevista ao Rap Radar.

Nesta entrevista para promover a nova série de competições de hip hop da Netflix, Rhythm + Flow , B.Dot perguntou a Cardi, uma das juízes do programa, se ela acha difícil avaliar rappers femininas. Cardi respondeu que, se ela se vê em alguns artistas, mas elas ainda precisam ser abertos a críticas para aprender sobre a indústria. Ela então passou a discutir como sua própria ascensão à fama abriu as portas ao estrelato para muitos:

“Sinto que, depois de mim, direi que é meio mais fácil para muitas dessas artistas. Antes de mim, não havia rapper feminina que assinou com uma gravadora, bem, você conhece, as que já foram estabelecidas, ninguém assinou com elas. E agora, todo mundo está assinando, se você pode fazer rap e você tem alguns seguidores… ninguém quer perder a oportunidade.” Ela disse que uma gravadora até disse a ela que ela “está apaixonada demais pelo Love & hip-hop ” para ser contratada.

TI concordou com o sentimento de Cardi, dizendo: “Eu acho que ela meio que chutou as portas por ser gentil. A maioria das mulheres quando elas chegavam, eram extremamente misteriosa, você quase não as ouvia falar… Você as ouviu em entrevistas, mas nunca realmente em uma discussão. Você sente que tem mais um senso de personalidade [de Cardi] quando elas se apresentam agora”

Confira abaixo.

 

Recomendados para você