Cardi B ameaça processar BIA após rapper lançar diss contra ela e citar suposta traição dela com Offset

Cardi B não gostou de BIA ter citado uma suposta traição dela contra Offset.

No sábado (1º de junho), Cardi B fez uma live no Instagram para esclarecer sua rivalidade com a rapper Bia. Durante sua Live, que pode ser conferida abaixo, a rapper Bronx tocou um trecho de uma “faixa diss” que Bia planejava lançar.

Cardi então acusou a rapper de “Whole Lotta Money” de tentar separar sua família espalhando falsos rumores de que ela traiu Offset. A artista ganhadora do Grammy avisou que iria processá-la por alegar ‘mentiras’ em sua diss.

“Eu vou processar você e você tem que vir com os recibos. E não recibos de mídia social, recibos judiciais. Eu vou receber cada centavo que você ganhar, vadia. Cada dinheiro que você ganha com sua publicação. Então encontre algo seguro para fazer.” disse a rapper. Mais tarde, a diss foi lançada nas redes sociais.

A briga se intensificou em março, quando Bia acusou Cardi de copiar sua música e estilo de moda. A rapper de “I Like It” então se dirigiu a Bia em seu verso de “Wanna Be (Remix)” de Glorilla e Megan Thee Stallion, que foi lançado na sexta-feira, dizendo: “Vadia, por favor, ninguém quer ser você”.

“Acho que sou professora, já que você quer me substituir / Ela fez o quê? Não tinha ideia / Pensei que ela estava na prateleira, Ikea / Espero que ela fale assim quando eu a ver / Vadia, por favor, ninguém quer ser você” rima Cardi.

Confira a diss abaixo.

Sair da versão mobile