Cardi B ataca jornalista que criticou suposto protesto de Beyoncé e JAY-Z

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2020 às 22:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi entrando em serviço para defender a cultura.

Faz um ano desde que Cardi B ameaçou levar a jornalista Tomi Lahren para “passear”. A briga começou com Lahren menosprezando a participação política de Cardi e depois continuou quando a jornalista conservadora zombou da detenção de 21 Savage pelo controle de imigrantes dos Estados Unidos. Foi um momento de pico para a cultura pop de 2019 e agora se retornou em 2020.

Jay-Z e Beyoncé estão fazendo manchetes por permanecerem sentados durante a execução do hino nacional americano no Superbowl na noite de domingo e Lahren deu sua opinião no assunto. “Beyoncé e Jay-Z (ex-traficante de crack) protestam ao hino nacional porque, aparentemente, os Estados Unidos da América os deram milhões e milhões de dólares e fãs. Parece difícil. Talvez eles devam tentar outro país que lhes permita um pouco mais liberdade e sucesso?” Tammy twittou esta manhã. “Você odeia a polícia, Donald Trump e o espírito desta nação tanto que não conseguem tirar suas bundas privilegiadas da cadeira por 2 minutos para prestar algum respeito? Desprezível.”

Depois que um fã de Cardi descobrir esse discurso, ela colocou a rapper para colocar Lahren em seu lugar. “@ iamcardib, é hora de passear com a cachorrinha novamente”, escreveu o fã. Cardi estava preparada para atender o chamado: “Traga minha coleira”. Cardi se junta com inúmeros fãs e artistas de hip-hop que simplesmente não suportam os comentários da jornalista.

 

ícone

Recomendados para você