Cardi B critica políticos mais preocupados com ela do que com a brutalidade policial

Escrito por André Bernardo 26/04/2021 às 22:30

capa cardi b
Foto: reprodução

Cardi B repostou a fala do deputado Glenn Grothman reclamando da influência dela e sua “falta de decência”

Enquanto o descaso civil continua nos Estados Unidos com a polícia atirando em cidadãos, protestos ocorrendo em todo o país e investigações sobre a massiva invasão no Capitólio em janeiro, os políticos conservadores ainda estão irritados com Cardi B. A rapper frequentemente se envolve em uma guerra de palavras com os direitistas que a atacaram por seu conteúdo e imagens explícitas, mas a rapper acredita que há questões mais importantes e urgentes em mãos.

Depois que um repórter tweetou que estava procurando falar com pessoas que haviam contatado seus representantes locais para reclamar de Cardi, ela respondeu: “Não! PESSOAS ESTÃO MORRENDO !!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!” Logo, um vídeo do deputado Wisconsin Glenn Grothman falando sobre Cardi durante uma reunião oficial veio à tona, onde ele disse que as pessoas contataram seus escritórios sobre a “indecência” da rapper.

Cardi B retuitou a postagem e acrescentou: “Isso me deixa com tanta raiva que você nem sabe! Acho que todos nós estivemos no limite esta semana, desde que vimos a brutalidade policial, incluindo assistir a um dos maiores casos da história ser julgado DEVIDO à brutalidade policial, mas espere! Isso é o que o representante estadual decide falar.”

“Lembre-se, Nikkas não pode dar uma palavra sobre Jacob Blake ou dar a ele a justiça adequada, mas esta parte da razão !!!!!” ela adicionou. “Eles estão dando vagas no senado para esses idiotas !! É por isso que as pessoas têm que votar, eleger pessoas melhores porque você tem esses idiotas representando estados.”

Confira as postagens de Cardi no Twitter abaixo.

Recomendados para você