Cardi B confirma que recusou show no Super Bowl para apoiar Colin Kaepernick

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2019 às 10:00

Foto: Divulgação

Cardi B expande sua decisão de não se apresentar no intervalo do Super Bowl.

Cardi B mais recentemente decidiu se abrir um pouco mais sobre suas reservas, quando ela acabou recusando a oportunidade de se apresentar durante o intervalo do Super Bowl. No domingo, os fãs podem esperar para ver Travis Scott, Maroon 5 e Big Boi no palco para a icônica performance do intervalo, mas antes que esses shows se tornassem os headliners do Super Bowl, Cardi B estava entre os vários que passaram pela proposta da NFL.

Em uma entrevista à Associated Press, Cardi admitiu que tinha “sentimentos mistos” em recusar a oferta devido à quantidade de dinheiro envolvida, mas em consideração à decisão de Colin Kaepernick de defender suas crenças e se ajoelhar em homenagem a sua comunidade, ela sentiu que era necessário apoiar ele.

Ela ainda acrescentou que Offset não iria ao Super Bowl, apesar de sua afinidade com o esporte, mostrando solidariedade para Kaepernick também.

“Meu marido, ele adora futebol”, diz ela. “Seus filhos jogam futebol. É muito difícil para ele. Ele realmente quer ir para o Super Bowl, mas não pode ir ao Super Bowl, porque ele tem que apoiar a causa para algo maior. Você tem que sacrificar isso, eu tenho que sacrificar muito dinheiro para fazer isso, mas tem um homem que sacrificou o trabalho dele por nós, então nós ficamos com ele.”

Apesar de sua decisão de recusar o Super Bowl, Cardi B ainda conseguiu coletar seu cheque em várias oportunidades diretamente relacionadas ao Super Bowl, incluindo uma aparição no comercial da Pepsi Super Bowl, além de liderar vários eventos, incluindo Super Bowl Festival da Bud Light. Sua decisão de participar de tais shows trouxe a legitimidade de seu apoio a Kaepernick entre os críticos e na mesma entrevista, ela abordou essas preocupações também,

“Eu ouço as pessoas dizendo ‘Oh, vocês estão dizendo tudo isso sobre o Super Bowl, mas vocês estão fazendo todas essas festas'”, disse ela. “E é tipo, bem, se a NFL pode se beneficiar de nós, então eu vou me beneficiar deles. Vocês ganham mais dinheiro com nosso povo. Por que eu não vou tirar vantagem de vocês e tirar dinheiro de vocês também? Por causa de vocês, estamos recebendo essas festas. OK, obrigada.”

Recomendados para você