Cardi B defende Nicki Minaj de impostor que fingiu ser ex-assistente da rapper para fazer acusações graves

Escrito por Rodrigo Silva 04/08/2022 às 22:50

Foto: Divulgação

Cardi B diz que não acreditou nas alegações feitas por uma página falsa do Instagram.

Nicki Minaj se viu no meio de uma polêmica esta semana depois que uma página falsa alegando ser sua ex-assistente fez algumas acusações hediondas contra a rapper. A página que usou a identidade de Kate Miller alegou que Nicki devia milhões para a Receita Federal dos EUA e se desentendeu com alguns de seus maiores colaboradores como Beyoncé, Normani e Ariana Grande. Nicki mais tarde negou que isso fosse verdade.

Infelizmente, Cardi B também se envolveu na controvérsia depois que a conta falsa alegou que ainda havia tensão entre ela e Nicki Minaj. Conforme relatado pelo YouTuber, Armon Wiggins, Cardi não acreditou nas alegações feitas pela página, o que de alguma forma provocou indignação. No entanto, ela depois esclareceu os fatos e confirmou os comentários que fez a Wiggins.

(Photo by Leon Bennett/WireImage)

“Outra coisa que estou vendo são as pessoas dizendo: ‘Oh, você vai falar sobre isso e aquilo com Armon’. Não, muitos blogs me perguntaram sobre essa besteira que estava acontecendo há dois dias. E eu disse a todos: ‘Não, isso não é verdade'”, disse ela, negando rumores sobre Mike Will Made-It falando sobre filho de Nicki.

“Eu acho que é falso. Acho que é um troll. E foi isso que eu disse a Armon e foi isso que eu disse a todo mundo”, Cardi B continuou. “Eu não estou discutindo com ninguém. Estou dizendo às pessoas: ‘Não, essa merda é mentira’. Porque adivinhem? Se eu não responder quando as pessoas me perguntarem, vão presumir que é real. E então eles vão divulgar informações falsas. Eu não minto para as pessoas. Não vou deixar passar uma narrativa que não seja verdadeira. O que há de errado com isso?”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile