Cardi B desabafa e diz que não lhe dão créditos suficiente e querem apagar sua influência na cena

Escrito por Rodrigo Silva 19/05/2022 às 21:00

Capa Cardi B Foto: Divulgação

Cardi B está cansada de ser desvalorizada.

Parece que Cardi B ficou frustrada recentemente. No Met Gala, a rapper afirmou que está cansada de ser famosa. Pouco tempo depois, ela teve problemas com um DJ que a confundiu com Nicki Minaj e que acabou com o profissional sendo agredido e tendo que pedir desculpas depois. Agora, a rapper anunciou uma nova indignação: não obter crédito suficiente pelo seu sucesso. A artista foi até as redes sociais para um desabafo que durou mais de dois minutos.

“Porque as pessoas ficam tão chateadas quando meus fãs apontam coisas que eu influenciei?” Ela questionou “Meus admiradores não estão dizendo que as pessoas estão me copiando ou algo assim. As pessoas estão apenas dizendo que, tipo, você pode ver a influência. Por que isso incomoda tanto vocês?” Cardi B então se voltou para as injustiças pelas quais é submetida em nas redes sociais.

Foto: Reprodução

“Sinto que as pessoas estão tentando me desacreditar tanto que tentam apagar tudo o que faço”, continuou ela. “E é tipo, não importa o quanto você apague, está lá”. Cardi citou não apenas sua influência musical, mas também sua influência na moda, escolhas de videoclipes e lançamentos de músicas.

“Eu vi minha influência em videoclipes que muitas pessoas fizeram que eu fiz”, disse ela. “E eu sei disso porque às vezes eu vou para o exterior e consigo um diretor que ninguém usou antes, e vejo as pessoas usarem meu diretor e fazerem coisas como eu, por exemplo”.

“Deixe Cardi fazer algo como qualquer um, eu poderia usar um tênis semelhante para as pessoas, e elas mesmas querem dizer que estou copiando. A rapper encerrou o desabafo insinuando grandes coisas que estão por vir. “Vocês verão elevações da minha nova era. Vocês verão as tendências. “Eu sou tão humilde que não denuncio as coisas… eu vou chamar a atenção”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile