Cardi B desmente que teria Instagram fake para atacar Nicki Minaj, Doja Cat, Ariana Grande e mais

Escrito por Vinicius Prado 25/06/2020 às 15:20

Foto: Divulgação

Cardi B abordou rumores de que estava falando besteira sobre uma tonelada de artistas femininas em uma conta secreta “Finsta”, o que levou à tendência #CardiBIsOverParty.

Cardi B não vai ficar quieta e deixar as pessoas tentarem cancelá-la, especialmente com base em algo totalmente falso. Nesta quinta-feira (25 de junho), a hash tag #CardiBIsOverParty começou a ser tendência no Twitter depois que alguns usuários alegaram ter descoberto um Instagram fake da rapper chamado @notbudgethoe que supostamente era administrada por Cardi B.

Segundo as acusações, a rapper estava supostamente falando mal de colegas artistas femininas da indústria na conta, incluindo Doja Cat, Megan Thee Stallion, Ariana Grande e Nicki Minaj. Esses trolls também alegaram que o cabeleireiro de Cardi, a irmã dela Hennessy Caolina, além de Lil Kim, seguiram a página.

Cardi ouviu falar desses rumores e decidiu seguir em frente e desmascará-los. Ela pulou no Twitter com os recibos, provando que a conta é falsa e todas as capturas de tela e vídeos gravados na tela foram photoshopados e/ou editados.

Posteriormente, ela postou um vídeo explicando toda a situação e insistindo que ela não tem problemas com nenhuma das mulheres mencionadas. “Eu nem tenho problemas com nenhuma dessas garotas”, afirmou Cardi. “Eu nem sei por que vocês querem tanto que eu tenha problemas com essas pessoas… eu não me importo se vocês tentarem me cancelar por outra coisa, mas não inventem mentiras sobre mim.”

Confira os posts de Cardi abaixo.

Recomendados para você