Cardi B deve ser condenada por ataque contra suposta amante de Offset se não aceitar acordo judicial

Escrito por Vinicius Prado 01/10/2020 às 22:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os alertam Cardi B que um acordo judicial em seu caso pode expirar em breve.

As questões jurídicas de Cardi B ainda persistem desde seu primeiro ano na cena. A rapper foi acusada de seu suposto envolvimento em uma briga em um clube de strip. Cardi recebeu duas acusações de tentativa de agressão criminosa, bem como acusações de contravenção por seu papel no ataque contra duas strippers que apanharam, uma delas seria uma suposta amante de seu ex-marido Offset.

Os promotores do caso ofereceram a ela um acordo judicial que ainda está em discussão, mas, aparentemente, não por muito mais tempo.

De acordo com o Page Six, o promotor distrital assistente Ryan Nicolosi disse que sua oferta para um acordo judicial ficará sobre a mesa por um período limitado de tempo. “O Ministério Público está oferecendo pela última vez uma acordo de contravenção. Não iremos abaixar mais a gravidade do que uma contravenção”, disse ele. “Estamos novamente oferecendo essa contravenção, mas não podemos garantir que essa oferta será mantida aberta ou oferecida novamente no futuro.”

Tem havido muitas discussões em torno de acordos de confissão desde o ano passado, mas Cardi B já rejeitou a oferta. Ainda assim, Nicolosi não parece esperançoso de que eles consigam chegar a um acordo.

“Todos nós tivemos muitas conversas sobre a possibilidade de um apelo, como seria um apelo, se algum dos réus estivesse disposto a aceitar um apelo”, disse ele. “Mas parece que não haverá um apelo. Não parece haver um encontro de mentes.”

ícone

Recomendados para você