Cardi B diz estar pensando em se mudar para Nigéria após ataque de Trump ao Irã

Escrito por admintemporary 06/01/2020 às 11:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O governo nigeriano está pronto para o retorno de Cardi.

O desejo repentino de morar em  qualquer lugar, exceto nos Estados Unidos, após as suspeitas consequências do último ataque aéreo de Donald Trump ao Irã, não é imune ao status de celebridade, e Cardi B estava entre as figuras públicas mais importantes em uma interpretação aparentemente brincalhona da situação.

No sábado, a rapper foi ao Twitter declarar que solicitaria a cidadania nigeriana como medida de segurança no caso de uma guerra total entre a nação do Oriente Médio e seu país de origem. Logo, porém, seu pedido de cidadania foi recebido com uma reação imediata do presidente da comissão de imigração da Nigéria.

“@iamcardib Como encarregado da imigração para Ngr, mal podemos esperar para recebê-la novamente”, escreveu Abike Dabiri-Erewa em um tweet. “Nossas portas estão abertas, irmã. E você precisa dar um passeio pela Porta do Retorno em Badagry. É uma experiência indescritível.”

Logo depois, Bashir Ahmad, assistente pessoal do presidente nigeriano Muhammadu Buhari citaria o tweet original de Cardi para resolver a antiga rivalidade entre Nigéria e Gana de uma vez por todas. “Nigéria vs Gana, caso encerrado”, escreveu ele.

No final de 2019, Cardi B fez sua estréia na Nigéria e foi muito sincera sobre a experiência positiva que teve na nação africana com a reciprocidade de fãs em encontrar uma correspondência igual na promoção de Cardi da cultura da Nigéria. Talvez essa cidadania não seja tão absurda, afinal.

https://twitter.com/abikedabiri/status/1213217411572359168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1213217411572359168&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fnigerian-government-responds-to-cardi-bs-call-for-citizenship-doors-are-open-news.100008.html

ícone

Recomendados para você