Cardi B diz que chegou a hora dela fazer o show do Super Bowl

Foto: Rich Fury/Getty Images

Cardi B diz que NFL se beneficia de comunidades negras, então ela quer tirar proveito dessa situação.

A rapper Cardi B, conhecida por seus sucessos “Bodak Yellow”, “I Like It” e “WAP”, está aberta a se apresentar no Super Bowl Halftime Show após ter recusado anteriormente um convite em 2019. Durante uma entrevista no programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, Cardi B revelou sua mudança de opinião sobre o assunto, afirmando que agora consideraria se apresentar no grande palco do Super Bowl.

Anteriormente, Cardi B havia recusado a oportunidade de se apresentar no Super Bowl como convidada durante o show de seus colaboradores no Maroon 5, em apoio ao ex-quarterback da NFL, Colin Kaepernick, que se ajoelhou durante o hino nacional em protesto contra a injustiça racial e essencialmente foi banido da liga.

Cardi B
Foto: Neilson Barnard/Getty Images

No entanto, durante a entrevista, Cardi B explicou sua nova perspectiva: “Sim, agora eu diria sim. As coisas mudam.” Ela também compartilhou que, no passado, optou por se apresentar em comerciais do Super Bowl e em outros eventos relacionados ao grande jogo, destacando que a NFL se beneficia da comunidade e que ela também pode tirar proveito da situação.

“Ouço as pessoas dizendo coisas como, ‘Ah, vocês estão falando tudo isso sobre o Super Bowl, mas estão fazendo todas essas festas’. E é como, ‘Bem, se a NFL pode se beneficiar de nós, então eu vou me beneficiar de vocês’. Vocês ganham mais dinheiro com a nossa comunidade. Por que eu não aproveitaria vocês e tiraria dinheiro de vocês também? Por causa de vocês, estamos tendo essas festas.”, disse ela.

Nos últimos anos, o Super Bowl Halftime Show tem apresentado artistas do hip-hop e R&B, incluindo Rihanna, Dr. Dre e Snoop Dogg, refletindo a diversidade musical e cultural desses gêneros. Com seu catálogo de hits e presença carismática no palco, Cardi B pode ser a próxima a dominar o palco do Super Bowl.

Veja a entrevista abaixo:

Sair da versão mobile