Cardi B diz que não sente obrigação de apoiar novas mulheres no rap

Escrito por Felipe 07/04/2021 às 13:59

cardi b Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B diz que não sente necessidade de apoiar outras mulheres no rap, mas que mostrará amor se for correspondida.

Cardi B é a mais recente estrela da capa da XXL Magazine, divulgando o som de seu próximo álbum, seus pensamentos sobre a atual safra de mulheres no rap e muito mais. Durante a entrevista, ela falou sobre como tem apoiado historicamente mulheres que têm se destacado no hip-hop, incluindo City Girls, Rubi Rose, Mulatto, Sukihana e outras. Cardi estendeu sua plataforma para várias mulheres em ascensão no rap, dando conselhos e destacando elas em maior escala. Embora ela ame fazer isso, seu apoio não é garantido.

“Se eu gostar de você, vou apoiá-la. Se eu gostar da sua música, vou dizer que gosto da sua música”, disse Cardi B quando questionada se ela acha que existe uma necessidade de apoiar as mulheres em ascensão no rap. “Então, eu não quero sentir como se eu tivesse a responsabilidade de cuidar das garotas e mimar as garotas e isso e aquilo. Eu sinto que ninguém fez isso por mim, então eu não tenho que fazer isso por você.” explica

“No entanto, se você me mostrar amor, vou mostrar amor a você e vou mostrar respeito por você. Se você me elogiar, eu tambem elogio você. Se você demonstrar amor pelos meus projetos, eu irei mostrar amor pelos seus projetos. Se, às vezes, eu vejo que você está sendo criticadas nas redes sociais, vou querer dar um conselho: ‘Garota, só não diga nada. Não se preocupe com isso. Essa merda vai passar. Ei, quer saber? Faça isso para que as pessoas parem de dizer isso sobre você.’ Sou uma pessoa que gosta de dar conselhos, mas não vou dar conselhos a qualquer pessoa porque é mulher. Tipo, no final do dia, eu vim de uma indústria feminina. Eu vim do clube de strip. E eu sou de Nova York. As mulheres são loucas e tem duas caras.”

Ela continua dizendo que não apoiará ninguém apenas por ser mulher, mas se eles demonstrarem amor, ela não hesitará em tentar ajudar onde puder. “Não preciso cuidar de você só porque você é mulher. Vou respeitar você. Desde que me respeite”, acrescentou Cardi. “E se você me pedir um conselho, se você pedir alguma coisa de mim, eu vou te dar. Vou falar com você como uma irmã. Quando eu conheci as City Girls, eu não sabia de tudo sobre ela. Eu disse a elas tipo: ‘Vocês tem que continuar trabalhando. Vocês tem que continuar fazendo isso. Vocês tem que continuar fazendo aquilo’ E foi exatamente isso que elas fizeram. E eles são grandes artistas. Eles são muito populares. Isso é apenas um conselho que eu diria a qualquer mulher. No entanto, não sinto que devo abraçar a todos porque você pode abraçar um put*, e então, a próxima coisa que você sabe, você descobre que ela nem ao menos gosta de você.”

“Não preciso ter rixa com ninguém porque não gosto de rixa. Eu odeio treta. Eu não sou uma pessoa mesquinha. Eu não sou uma pessoa que poderia ir e voltar. Não sou nada disso, porque gosto de lutar. “

ícone

Recomendados para você