Cardi B diz que versão bônus de “Invasion Of Privacy” sera lançada em breve

Escrito por Fellipe Santos 25/10/2018 às 10:15

Foto: Divulgação

Apenas um dia depois de lançar a faixa “Money” produzida por JWhiteDidIt , Cardi apareceu no programa de rádio Beats 1 de Ebro Darden , onde foi questionada sobre o acompanhamento da Invasion of Privacy . Embora muitos fãs achassem que o segundo álbum chegaria nos próximos meses, a rapper do Bronx revelou que seu próximo lançamento seria uma coleção de faixas bônus.

“O plano era sempre liberar um bônus. Mas eu simplesmente não pensava que eu estaria tão ocupada fazendo coisas depois de dar à luz. É como, oh meu Deus, minha agenda está tão cheia ”, disse ela, antes de sugerir uma data de lançamento. “Talvez em dezembro ou apenas em janeiro. Eu não sei. São apenas músicas que eu senti que eram boas músicas que não estão no álbum. ”

Cardi também discursou brevemente sobre o vazamento de “Money” , reiterando suas alegações de que os fãs de Nicki Minaj continuavam espalhando a pista depois que ela surgiu.

“Isso acontece o tempo todo, sabe? Quando você dá serviços de streaming, ele pode ir para um país diferente […] e alguém de lá vazou. E, você sabe, as pessoas não gostam de você, então vão continuar espalhando […] Foi literalmente as pessoas que me odeiam que postaram. Meus fãs ficaram tipo ‘Por favor, não poste isso’ ”.

Ebro, em seguida, perguntou sobre o boato de uma diss contra Nicki, que Cardi já negou. A mãe insistiu que estava colocando todo o drama para trás porque não é quem ela é – ou nunca foi – como artista.

“A maneira que eu cheguei, nunca foi sobre desmentir ninguém, e eu ainda sinto que não preciso lançar diss para ninguém por nada. Minha música nunca foi sobre isso ”, disse ela. “Eu tenho um temperamento curto, então é como fazer coisas que eu não defendo. Eu não gosto quando as pessoas estão me subjugando. Então, por que eu iria subjulgar você na música? E qualquer problema que eu tenha, eu sempre dirijo as pessoas cara a cara. ”

Ebro questionou se Cardi poderia ou não estar na mesma sala que Nicki sem quaisquer problemas.

“Eu não me importo. É tudo o que a energia é. Eu não me importo, ”ela respondeu.

A rapper também falou sobre ela e a decisão do Offset de manter sua filha recém-nascida, Kulture, longe dos olhos do público. Cardi disse que ela e sua família receberam inúmeras ameaças on-line, algumas das quais foram tão alarmantes que ela decidiu contratar um investigador particular para descobrir quem estava por trás das mensagens.

Recomendados para você

Sair da versão mobile