Cardi B e Cuban Doll discutem na internet e rapper revela que foi paga para esconder traição de Offset

Escrito por André Bernardo 10/01/2022 às 16:15

Capa Cardi B e Cuban doll Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B mais uma vez não levou desaforo para casa.

Cardi B e Cuban Doll discutiram no Twitter, no sábado à noite. Parece que a briga começou quando uma conta de fã compartilhou que Cuban postou uma foto de Nicki Minaj nos stories do Instagram, sugerindo que Minaj tinha sido a inspiração para a roupa de estampa de leopardo de Cuban para um próximo videoclipe.

Os fãs de Cardi B também trouxeram o vídeo “WAP” de Cardi, no qual ela usa uma roupa com estampa de leopardo, especulando que a Cuban Doll se inspirou no visual da rapper.

A artista de Invasion of Privacy ficou sabendo do post do fã e emitiu a seguinte resposta: “Pergunte-me por que eles me odeiam… ELES NÃO TÊM UMA RAZÃO, APENAS FAZEM”, ela escreveu em um tweet deletado desde então.

Cuban rapidamente respondeu, alegando que ela e Cardi nunca estiveram em bons termos, desde que seu marido, Offset, tentou dormir com ela.  “Não se faça de vítima… ISSO É O QUE NÓS NÃO FAZEMOS” publicou Cuban, que recebeu uma resposta de Cardi.

A rapper de “WAP” diz que não está se fazendo de “vítima”, apontando que Cuban foi quem iniciou a briga. Ela compartilhou capturas de tela de dois tweets agora excluídos nos quais Cuban aparentemente faz referência aos antigos problemas conjugais de Cardi com Offset. “Eu rezo para que um homem não se case comigo só para me trair. Esse é o próximo nível de DESRESPEITO”, escreveu Cuban, antes de abordar por que ela não nomeou Cardi como inspiração. “Eu nunca poderia ser inspirado por alguém que eu não ouço. Simplesmente pare de tentar me forçar a isso.”

“Você começou essa merda toda com aqueles dois tweets DELETADOS sendo obscuros sobre a inspiração e depois sobre meu marido. Agora que eu respondo estou errada?” respondeu Cardi, onde recebeu uma resposta de Cuban dizendo que não estava falando do casal, mas que realmente não ouve as músicas da rapper.

A confusão eventualmente se voltou para o escândalo de traição de Offset em 2018, quando uma mulher chamada Summer Bunni alegou que o rapper do Migos queria fazer sexo grupal com ela e Cuban. Cardi compartilhou capturas de tela de DMs de 2018 com Cuban, que na época, negou saber sobre a situação até que foi postada pela mídia e também compartilhou um clipe da breve entrevista de Cuban ao TMZ, na qual ela chamou Summer Bunni de “caçadora de influência” e negou ter qualquer comunicação com Offset.

Apesar de ter negado toda a situação na época, agora, Cuban está dizendo que, na verdade, recebeu dinheiro para negar o caso. Cardi começou a questionar as alegações de Cuban sobre Offset querer dormir com ela, e chegou a pedir provas disso, mas Cuban não respondeu aos últimos tweets de Cardi e excluiu a maioria de suas postagens originais.

ícone

Recomendados para você