Cardi B e Megan Thee Stallion não enviaram “WAP” para concorrer ao Grammy 2021

Escrito por Vinicius Prado 13/10/2020 às 23:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B vai enviar o single para a premiação apenas em 2022

Mesmo que “WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion seja elegível para o Grammy Awards por sua data de lançamento, a Pitchfork relata que a faixa obscena não foi enviada para competir no 63º Annual Award show em 2021.

Em vez disso, “WAP” será apresentado no próximo ano para os prêmios de 2022 como parte do lançamento altamente antecipado do segundo álbum de Cardi, que ainda não tem data de lançamento. Como o “WAP” saiu antes do fechamento da janela de elegibilidade de 31 de agosto (7 de agosto), poderia ter feito barulho no Grammy Awards de 2021.

“WAP” ainda está forte na terceira posição na parada Hot 100 desta semana, datada de 17 de outubro. O banger produzido por Ayo & Keyz está nas paradas há nove semanas, e o visual dirigido por Colin Tilley compilou bem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Inicialmente, a faixa quebrou o recorde da maior semana de estreia em streaming de uma música de todos os tempos.

Nesse ínterim, Cardi está saindo de um fim de semana selvagem de aniversário em Las Vegas. A nativa do Bronx foi vista pendurada com o ex ou atual marido Offset e um grupo de amigos íntimos enquanto ela iniciava seu 28º aniversário.

A nativa do Bronx pediu o divórcio em setembro, mas parece que o antigo casal poderoso poderia estar se reconciliando e voltando em um futuro próximo. Cardi e o rapper de Migos se beijaram durante a festa de aniversário depois que ele deu a ela um Rolls-Royce Cullinan novo, que vale cerca de US$ 330.000.

 

ícone

Recomendados para você