Cardi B e Offset são processados por hotel após confusão no Met Gala

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2018 às 19:06

Foto: Divulgação

Mais drama legal para Offset e Cardi B.

Parece que o Offset e o Cardi B sempre têm algum tipo de drama legal para cuidar. No início do ano, os dois foram acusados ​​de enviar seus guarda-costas para agredir um fã que pedia autógrafos, Giovanni Arnold. Pouco depois, Arnold entrou com uma ação contra o casal, bem como contra o hotel em que ele teria sido agredido na frente. No entanto, parece que tanto Cardi B quanto Offset estão enfrentando um novo processo no Hotel onde ocorreu o incidente.

O Mark Hotel quer que Cardi B e Offset assumam total responsabilidade pela alegada agressão que ocorreu fora do hotel, relata o The Blast. De acordo com documentos judiciais, o hotel entrou com uma ação contra Cardi B e Offset depois que todos os três foram listados em uma ação movida por Giovanni Arnold.

O hotel nega qualquer irregularidade no incidente e acredita que qualquer que seja o julgamento no caso de Arnold, Cardi B e Offset devem ser os responsáveis. Eles alegam:

“Qualquer responsabilidade será causada unicamente como resultado de culpa, negligência, atos ou omissões, falta de cuidado e/ou quebra de contrato por parte da Belcalis Almanzar para com Cardi B, Kiari Kendrell Cephus e Offset”.

O hotel está atualmente buscando todas as reivindicações sejam lançadas. Eles querem que Cardi B e Offset sejam responsabilizadas por qualquer dinheiro que seja devido a Arnold. O caso está em andamento. Nós manteremos você atualizado.

Recomendados para você