Cardi diz que eram coisas que ela “tinha que fazer”.
“Então estou vendo nas mídias sociais que uma live que fiz há 3 anos apareceu de novo”, disse a artista. “Uma live onde eu falei sobre coisas que eu tive que fazer no meu passado, certo ou errado, que eu senti que precisava fazer para ganhar a vida. Eu nunca afirmei ser perfeita ou de um mundo perfeito com um passado perfeito. Eu sempre falo a verdade. Sou de uma cultura hip hop onde você pode falar sobre de onde você vem, falar sobre as coisas erradas que você tinha que fazer para chegar onde você está”.
Bardi continua dizendo que ela nunca glorificou as coisas sobre as quais ela falou durante a transmissão ao vivo, observando que ela nunca faz rap sobre esses momentos em sua música. “Fiz as escolhas que fiz na época porque tinha opções muito limitadas”, escreveu ela. “Eu fui abençoada por ter sido capaz de me erguer disso, mas muitas mulheres não. Se elas eram ou não escolhas ruins na época, eu fiz o que tinha que fazer para sobreviver”.
É bem admirável que ela não esteja negando nenhuma das coisas que ela disse durante a sessão ao vivo. Embora possam não ter sido boas escolhas, Cardi está se esforçando para melhorar a cada dia como ser humano.
https://www.instagram.com/p/Bve_d3sFet7/?utm_source=ig_embed