Cardi B faz declaração sobre bullying após ganhar processo contra youtuber Tasha K

Escrito por Rodrigo Silva 28/01/2022 às 07:00

Capa Cardi B Foto: Divulgação

Depois de ganhar seu caso de difamação multimilionária contra a YouTuber Tasha K, Cardi B divulga uma declaração oficial sobre os ataques que recebeu online

Nesta semana, a notícia se espalhou pelo mundo de que um milhão de dólares vão cair na conta de Cardi B aumentou após a rapper vencer um processo importante. Cardi está envolvida em um processo judicial de quase quatro anos com a YouTuber e blogueira Tasha K, que supostamente fez alegações falsas sobre ela. Ao falar negativamente sobre Cardi, Tasha afirmou que a artista costumava subir nos palcos para se penetrar com garrafas de cerveja, alegou que ela tinha uma doença sexualmente transmissível, que seu filho teria problemas de saúde e completou dizendo que a rapper traiu o marido, Offset.

Anteriormente, relatamos que Cardi agradeceu a seus apoiadores ontem, mas depois ela compartilhou outra declaração mais longa, cortesia de sua equipe. “Durante este julgamento, todos vocês aprenderam sobre o momento mais sombrio da minha vida”, dizia o comunicado. “A verdade é que o dano intencional que foi feito a mim, é feito a inúmeros outros todos os dias”, escreveu a rapper.

Foto: Reprodução

“A única diferença entre mim e a estudante do ensino médio que está sendo vítima de cyberbullying e mentiras de seus colegas é o dinheiro e os recursos aos quais tenho acesso. Coletivamente, temos que dizer basta. Minha carreira começou nas mídias sociais, então eu sei o poder que ela tem. Nos últimos anos, vimos como as plataformas foram capazes de trazer conversas importantes e necessárias para o primeiro plano, como Black Lives Matter, Stop Asian Hate. No entanto, também temos visto inúmeras histórias de crianças e adultos que decidiram tirar a própria vida devido ao cyberbullying e ataques intencionais”.

“Então, embora eu esteja muito grata por este julgamento ter chegado ao fim e o júri ter transmitido uma mensagem poderosa e substancial, literalmente – eu realmente espero que minha experiência nos force a todos, mas especialmente as plataformas que permitem que esse comportamento seja um parte de suas comunidades, para repensar o que nos move para frente como sociedade versus o que nos paralisa”.

Enquanto isso, os advogados de Tasha K disseram à Billboard: “Discordamos do veredicto e entraremos com um recurso”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile