Cardi B fecha primeiro papel como atriz principal de filme em Hollywood

A artista de “I Like It” conseguiu seu primeiro papel importante em uma produção de Hollywood.

Cardi B tem desafiado consistentemente todas as probabilidades que já foram contra ela. Depois de sua altercação física com Nicki Minaj na festa Harper’s Bazaar Icons, muitos pensaram que a rapper nunca mais seria levada a sério pela indústria. Outro single #1 de sucesso e incontáveis patrocínios depois, a rapper de “WAP” se tornou um titã do hip hop desde então.

Ganhando mais uma conquista importante, Cardi acaba de conseguir o papel principal na próxima comédia da Paramount, Assisted Living. A rapper do Bronx vai fazer o papel de Amber, uma pequena ladra que se mete em problemas depois que um roubo dá errado. Ao tentar se esconder dos policiais e de sua antiga gangue, ela acaba se disfarçando como uma mulher idosa e se escondendo em um lugar que ninguém iria procurar por ela: a casa de repouso de sua avó.

Descrito como uma “comédia estridente” com “coração tremendo”, Assisted Living é considerado semelhante a outros filmes clássicos como Tootsie, Sister Act e Mrs. Doubtfire. A Paramount garantiu os direitos do filme após uma guerra de lances extremamente competitiva em 2019 entre outros estúdios de cinema. O filme é baseado em um roteiro original de Kay Oyegun, que também escreve para o drama da NBC This Is Us. Temple Hill e Stephen Love produzirão o filme.

O último papel da rapper de “Bodak Yellow” na tela foi sua estreia no cinema ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu e Keke Palmer em “As Vigaristas”, onde ela estrelou como uma das strippers que viraram o jogo contra sua rica clientela. Ela também conseguiu outro papel na nona parte da franquia Velozes e Furiosos da Universal.

Sair da versão mobile