Cardi B gravou vídeo de campanha para candidato a presidência dos Estados Unidos

Os Estados Unidos irá ter mais uma corrida presencial no próximo ano e a rapper Cardi B e o candidato presidencial de 2020, Bernie Sanders, participaram de um vídeo de campanha que foi filmado no TEN Nail Bar, em Detroit.

“Estamos trabalhando para envolver mais jovens no processo político”, disse Sanders à CNN. “O futuro da América depende dos jovens. Eles estão votando em grande número, mas não em números suficientemente grandes”.

+Cardi B mostra amor por Offset em enorme tatuagem com o nome do rapper

+Cardi B deixa fãs preocupados ao desejar estar morta

Cardi foi ao Instagram e publicou uma foto da sessão e agradeceu a Sanders por sentar e conversar com ela. “Obrigado senador Bernie Sanders por sentar comigo e compartilhar seus planos sobre como você vai mudar este país”, escreveu Cardi.

“Algumas semanas atrás eu perguntei aos meus seguidores se já tiveram a oportunidade de ter uma pergunta respondida por um candidato democrático, o que seria? Eu recebi muita submissão e selecionei as perguntas mais populares para obter respostas. Fique ligado para ver como ele lutará por justiça econômica, racial e social para todos. Juntos, vamos construir um movimento de jovens para transformar este país.”

Após cancelar show no Rock In Rio, Cardi B também desiste de se apresentar na Suécia

Cardi B se defende sobre acusações de estupro quando era stripper

A notícia do vídeo da campanha chega alguns dias depois de Cardi ter levado ao Twitter para dizer que ela estava “triste como deixamos [Sanders] em 2016”.

Na semana passada, o senador de Vermont foi um convidado em Jimmy Kimmel Live!. Enquanto esteve lá, ele falou sobre Cardi. “Eu a conheço”, disse Sanders sobre a artista Invasion of Privacy . “Nós falamos ao telefone em várias ocasiões. Ela é realmente inteligente e está profundamente preocupada com o que está acontecendo neste país. Essa é a verdade. Ela vem de um ambiente humilde e sabe como é viver na pobreza, lutar e ela quer ter certeza de que podemos melhorar a vida das pessoas que trabalham neste país. Estou muito feliz por ela ser uma apoiadora “.

Sair da versão mobile