Cardi B grita com policiais durante detenção de Offset em novo vídeo da confusão

Escrito por Vinicius Prado 26/10/2020 às 14:37

Foto: Divulgação

Um novo vídeo foi divulgado, mostrando Cardi B confrontando a polícia durante a detenção de Offset.

Offset foi detido após uma confusão com apoiadores de Trump em Beverly Hills, Califórnia. O rapper do Migos estava com Cardi B e o primo de sua esposa, que foram acusados ​​de “apontar armas” para pessoas pela janela. A coisa toda foi capturada em um vídeo ao vivo feito pelo rapper, mostrando Offset sendo ordenado a sair do carro antes de ser algemado.

Um novo vídeo foi compartilhado pelo DailyMail, que mostra o ângulo de Cardi B durante a prisão. A estrela do rap gritava com a polícia enquanto seu marido era detido.

“Esse é meu marido! Ele veio aqui para comprar minha bolsa”, grita Cardi para um policial que a questiona, referindo-se à maratona de compras de sacolas Birkin de cem mil dólares que aconteceram minutos antes. “Por que você tem uma arma? Por que você está apontando uma arma para ele!? Ei! Deixe-me gravar. Não! Não! Não! Não! Isso é loucura!”

A reação histérica de Cardi B foi provocada pela polícia trazendo Offset para a parte de trás de seu Jeep laranja para colocá-lo algemado. “Eles têm uma arma! Ele não está armado! Meu marido não está armado”, continuou Cardi.

Offset foi libertado sem acusações e o primo de Cardi, Marcelo Almanzar, foi preso e acusado de crimes com armas de fogo. Ele foi libertado sob fiança de US$ 35.000. Felizmente, ninguém ficou ferido. Segundo relatos do TMZ, alguns manifestantes perseguiram Cardi e Offset, chegando a bater no carro do casal com hastes de bandeiras dos EUA.

Assista ao vídeo abaixo:

Recomendados para você