Cardi B pede liberdade de A$AP Rocky mas não apoia boicote contra Suécia

Escrito por Fellipe Santos 19/07/2019 às 00:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B assumiu uma postura cautelosa sobre a prisão de Rocky.

Com a Suécia sendo muito criticada pela comunidade hip-hop por causa do tratamento de A$AP Rocky, muitos artistas responderam com ameaças de um boicote musical contra o país. No entanto, Cardi B parece disposta a perdoar e esquecer, já que seus fãs suecos não fizeram nada para merecer uma retirada fria de sua presença. O TMZ ouviu a rapper durante um encontro recente do lado de fora de uma loja da Prada.

“Vamos boicotar a Suécia agora?” pergunta o cinegrafista, enquanto Cardi navega por uma multidão de fãs. “Eu não vou banir um país que me mostrou tanto amor, mas eles precisam libertar A$AP Rocky.” O cinegrafista alude à história recente de Quavo sobre sua experiência desafortunada com a polícia sueca, perguntando se Offset realmente estava presente no caso. A expressão perplexa de Cardi diz tudo: “Eu nem sei do que você está falando.”

Claramente, Cardi não tem a intenção de dar as costas aos fãs suecos, especialmente considerando que eles não estão mostrando nada além de amor. Isso não impediu que vários artistas cancelassem seus próprios shows em protesto, incluindo Tyler, The Creator, ScHoolboy Q, EarthGang e Tyga.

É claro que sua decisão provavelmente fará com que alguns fãs se sintam de algum modo estranho, já que Cardi sempre foi alvo de desdém. No entanto, como o vídeo revela claramente, ela também é amada, quase de modo alarmante.

ícone

Recomendados para você