Cardi B pede para as pessoas não culparem namorada de PNB Rock pela morte do rapper

Cardi B não quer as pessoas atacando a namorada do rapper.

O rapper americano PnB Rock foi morto a tiros durante um assalto a um restaurante em Los Angeles. O músico, de 30 anos, estava com a namorada quando um homem armado exigiu joias do rapper antes de abrir fogo dentro de uma casa de waffles na zona sul da cidade. A polícia encontrou PnB com vários ferimentos de bala e ele foi declarado morto no hospital 45 minutos depois.

A capitã do Departamento de Polícia de Los Angeles, Kelly Muniz, disse que um suspeito abordou um casal dentro do Roscoe’s House of Chicken and Waffles e exigiu que entregassem itens pessoais. Ela disse aos repórteres no local que isso levou a “algum tipo de troca verbal” antes que a vítima fosse baleada várias vezes e caísse no chão. O suspeito então “removeu itens da vítima”, disse ela, antes de correr para um carro de fuga que estava esperando e fugir do local. A mídia dos EUA disse que fontes policiais confirmaram que o rapper era o alvo do ataque.

capa pnb rock

Muitos estão dizendo que a namorada do rapper é de certa forma culpada pelo incidente, visto que minutos antes de tudo acontecer, ela foi até as redes sociais e publicou uma foto marcando o local onde estavam, mas Cardi B não pensa dessa forma e não quer que as pessoas culpem ela pela morte do rapper. A artista foi até as redes sociais para falar sobre o assunto. “Duvido muito que os bandidos estivessem vigiando a localização da namorada do PNB no Instagram. Ele estava em uma localização ruim e as pessoas ficam do lado de fora tramando. É muito irresponsável e imprudente culpá-la por algo tão trágico. Devemos enviar nada além de amor para ela e sua família neste momento.” publicou a artista.

Desde que a morte de PnB Rock foi confirmada, diversas homenagens foram feitas nas redes sociais. O superstar Drake postou uma foto dos dois juntos em seu stories no Instagram, e o rapper Offset postou uma homenagem no Twitter pedindo aos seguidores que orassem pelos dois filhos de PnB.

Sair da versão mobile