Cardi B planejou ataque contra strippers de acordo com promotor de justiça

Escrito por Fellipe Santos 26/06/2019 às 15:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B está enfrentando algumas acusações sérias.

Cardi B está atualmente no meio de um processo judicial com relação ao seu caso de agressão contra duas strippers. A rapper foi detida em outubro passado, depois que duas strippers alegaram que Cardi B ordenou um ataque contra elas porque ela achava que os as mulheres estavam tendo um caso com seu marido Offset.

Cardi estava supostamente no clube de strip onde elas trabalham quando o membro Migos estava realizando um show e ela enviou pessoas para atacar as meninas com garrafas, cadeiras e um narguilé. Recentemente, a artista de “Press” foi formalmente indiciada por um grande júri e desde então ela retornou ao tribunal para se declarar inocente das acusações. A artista está enfrentando algumas acusações sérias, apesar de afirmar que não vai para a cadeia porque tem uma filha. Novos relatórios do PageSix agora indicam que a promotoria acredita que Cardi B havia planejado o suposto ataque.

De acordo com a agência de notícias, a rapper usou a mídia social para coordenar a hora, dia e local da briga com a co-réu Tawana Jackson-Morel. Como tal, Jack-Morel e a rapper supostamente discutiram o pagamento pelas agressões. A equipe de Cardi pediu uma bebida de uma das vítimas antes de Jackson-Morel agarrar o cabelo da mulher e bater com a cabeça dela no bar. Ela então a socou enquanto outro co-réu, Jeffrey Bush, gravou a coisa toda.

O promotor acredita que “esse tipo de violência não será tolerado em nossa comunidade”. Os acusados ​​serão responsabilizados por suas alegadas ações. “Até agora, a Suprema Corte do Queens entregou a Cardi duas acusações criminais de tentativa de agressão, além de acusações adicionais de contravenção.

ícone

Recomendados para você