Cardi B reage após Donald Trump ter segundo pedido de impeachment aceito nos EUA

Cardi B previu a queda de Trump há alguns anos.

A Câmara dos Senadores dos EUA votaram oficialmente pelo impeachment de Donald Trump por incitar uma insurreição no Capitólio em 6 de janeiro. O pedido surgiu depois que Nancy Pelosi ofereceu a Mike Pence duas opções: invocar a 25ª Emenda ou avançar com o impeachment. O impeachment é a primeira parte da batalha, mas claramente, as pessoas estão contentes com o fato de estar acontecendo em primeiro lugar, especialmente devido à quantidade de resistência de outros republicanos.

Cardi B, uma forte oponente do atual governo, não disse muito, exceto reiterar um ponto que ela fez em uma entrevista à Vogue em 2019, quando perguntaram quem é seu presidente menos favorito. “Aquele que vai sofrer impeachment. O terceiro que vai sofrer impeachment”, disse ela no vídeo. “Eu disse pra vocês”, ela legenda o post. Claro, esta entrevista foi gravada antes do primeiro julgamento de impeachment de Trump em 2020.

Após o motim no Capitólio, Cardi B realmente declarou que não queria que Trump sofresse o impeachment, mas apenas porque ele tinha alguns dias restantes. Em vez disso, ela esperava que acusações criminais fossem feitas contra ele, o que poderia colocá-lo atrás das grades. O impeachment o impedirá de concorrer a um cargo no futuro, então isso é pelo menos um começo. Independentemente disso, Trump estará encerrando seu mandato como presidente no próximo dia 20.

https://twitter.com/iamcardib/status/1349481440522637314?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1349481440522637314%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fcardi-b-reacts-to-trumps-second-impeachment-news.124633.html

Sair da versão mobile