Cardi B não se segura contra os críticos e sabemos muito bem disso.
Parece qeue todos parecem ter algum tipo de opinião sobre o clioe “WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion, e só faz sentido que a infame Carole Baskin (sim, Carole Baskin de ‘A Máfia dos Tigres’ da Netflix) deu sua visão sobre o que ela achou da música e seu vídeo extremamente popular com a participação de tigres.
Em uma declaração à Entertainment Weekly, Baskin compartilhou como ela estava preocupada com os animais mostrados no visual, e que ela acreditava que era uma exploração ter grandes felinos lá em primeiro lugar.
“Você tem que posar um felino selvagem na frente de uma tela verde para obter essa imagem e isso não acontece na natureza”, escreveu Baskin. “Isso não pode acontecer em santuários como o nosso, onde os felinos têm espaço de sobra para evitar uma tela verde (ou a rasgariam se tivessem acesso e poderiam morrer por ingeri-la). Isso me diz que eles provavelmente lidaram com um dos grandes cafetões de animais, provavelmente até mesmo um dos mostrados em Tiger King, que ganha a vida espancando, chocando e matando de fome felinos para fazê-los ficar na frente de uma tela verde em um estúdio. ”
Cardi percebeu isso e, em uma entrevista recente com a Vice, ela encerrou a ideia de dignificar as alegações de Baskin com uma grande resposta. “Não vou me envolver com Carole Baskin nisso”, disse Cardi. “Tipo, isso é simplesmente ridículo, sabe? Oh, meu Deus. Tipo, garota, você matou o seu maldito marido.”
Embora não concordemos ou discordemos da noção de que o arqui-inimigo de Joe Exotic pode ter desempenhado algum papel na morte de seu marido, é seguro dizer que Baskin não está pronta para lutar com Cardi.