Cardi B responde acusações de que seu pai estaria preso por estupro

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2020 às 21:30

Foto: Divulgação

Cardi B foi ao Twitter para sobre um artigo falso sobre o pai dela estar preso por estupro.

Quando se trata de sua família, Cardi B não brinca. Certa vez, ela estava com o pai quando os paparazzi se aproximaram dela com uma câmera e tentaram fazer uma entrevista rápida com ele. A rapper ficou irada porque ela faz o possível para manter seus pais fora da mídia. Cardi disse que não pediu fama, então ela quer proteger a privacidade deles o máximo possível. Então, quando um artigo recente começou a circular alegando que seu pai era um estuprador, não demorou muito para Cardi B responder.

O influenciador Akademiks compartilhou uma captura de tela de Cardi abordando uma conta de fã da Nicki Minaj no Twitter. A conta “Onika Savage” publicou uma captura de tela de um artigo com a manchete: “URGENTE! Pai de Cardi B é um estuprador condenado! Confira provas!” Compreensivelmente, Cardi ficou irritada com a acusação e respondeu: “O fato de você fazer esses artigos falsos e burros sem sentido de merda… espere, se ele foi libertado em 1993 como que nasci em 1992? Mugshot de 1988? Vocês precisam mentir melhor que isso! ”

Cardi acrescentou mais tarde: “O nome do meu pai é Carlo Julio Almanzar. Um imigrante que veio da República Dominicana para os Estados Unidos em 1990. Se meu pai tivesse cometido algum crime, ele seria deportado e não conseguiria um emprego. como ser motorista de táxi por nove anos!” Confira os tweets abaixo.

Recomendados para você