Cardi B responde após hater tentar pintar a rapper como homofóbica

Escrito por Vinicius Prado 11/10/2021 às 21:25

Capa Cardi b
Foto: Reprodução

Os críticos tinham algo a dizer sobre o novo episódio de “Cardi Tries”.

No final de 2020, Cardi B se deu bem na indústria de streaming com a estreia de sua série, “Cardi Tries” no Facebbok Watch. Nos últimos meses, a rapper passou por inúmeras aventuras, incluindo visitar um centro natural com Chloe Bailey e, mais recentemente em sua série, realizar um casamento entre Raven e Symoné. Desde que o último episódio saiu há alguns dias, Cardi compartilhou várias mensagens nas redes sociais sobre como a experiência foi especial e linda para ela, e como ela ficou “maravilhada” enquanto trabalhava com Raven.

Infelizmente, alguns haters atrapalharam as comemorações da cantora postando um clipe recortado do episódio junto com uma legenda que tentava mostrar Cardi sob uma luz ruim. “O que vocês acham de uma pessoa dizendo isso?”, o usuário do Twitter escreveu, com um clipe da rapper dizendo: “Preciso saber o que você passou para que sinta que não é binária. Às vezes eu simplesmente sinto que as pessoas não deveriam tomar as palavras e considerar isso uma coisa da moda, eu aprecio quando as pessoas têm uma história…”

Foto: reprodução

Os fãs de Cardi foram rápidos em sua defesa. “Publique o clipe INTEIRO, sua vadi* esquisita! Ela literalmente disse que nem todo mundo precisa se explicar, mas cada pessoa LGBTQIA+ tem sua própria jornada”, uma citação de alguém tuitou o post mencionado. A própria estrela então apareceu com uma resposta própria, escrevendo: “Lol, obrigada … É a nova tendência no Twitter cortar clipes com uma legenda enganosa. Não sei por quê”.

Cardi B também comentou várias mensagens com o mesmo objetivo: “A principal razão pela qual as pessoas se safam com histórias enganosas neste aplicativo é porque sabem que muitos de vocês são crédulos o suficiente para acreditar nisso”. “Vocês não farão a pesquisa por si mesmos para ver o verdadeiro vídeo. Eles acham que você é burro ou têm algum compromisso com a pessoa que estão atacando”, completou.

A rapper e ícone versátil, que acaba de dar as boas-vindas a seu segundo filho com Offset, agora está licenciada para oficializar casamentos, e ela está começando por liderar um casamento LGBTQIA+ em um novo episódio de sua série “Cardi Tries”.

Recomendados para você