Cardi B responde criticas após “criar” teoria do coronavírus envolvendo famosos

Escrito por Vinicius Prado 26/03/2020 às 00:56

Foto: Divulgação

Após levar um jab discreto de Idris Elba, Cardi B defendeu sua posição em mensagens contraditórias na era dos coronavírus.

Tudo começou quando Cardi B ofereceu uma opinião acalorada sobre a pandemia de coronavírus, teorizando que as celebridades estavam lucrando para dizer que tinham a COVID-19. Especialmente aqueles que foram testados apesar de se sentirem relativamente saudáveis, apenas para descobrir que eram portadores do vírus. Depois de dizer que algumas estrelas poderiam ser pagas para fazer anúncios sobre o coronavírus, Idris Elba respondeu em retaliação. Apesar de deixar de citar nomes, estava claro para quem sua ira foi dirigida.

Hoje, Cardi foi ao Instagram para oferecer uma resposta. “Às vezes eu entro na minha Live e falo sobre minhas coisas loucas para divertir meus fãs, e as pessoas pegam o que eu digo e usam isso”, declara ela, antes de esclarecer sua posição. Essencialmente, ela sente como se o público estivesse recebendo mensagens contraditórias do presidente Trump e das celebridades que deram positivo para a COVID-19, o que cria mais confusão sobre o curso de ação adequado. “Se uma celebridade está dizendo ‘eu não tenho sintomas, estou me sentindo bem, saudável, mas fui fazer o teste e sou positivo para o coronavírus. Isso causa confusão!”

“As pessoas pensam: ‘Eu não sei, não tenho sintomas, mas saí hoje e naquele dia, merda, talvez eu tenha'”, continua ela. “Estou com medo porque estou com minha filha, estou com meu avô. O que eu faço?” Ela explica que as pessoas que trabalham em empregos regulares, a classe média e os pobres simplesmente não estão sendo tratadas como as que estão em cima, as celebridades. “Eles não estão obtendo seus resultados de coronavírus no dia seguinte”.

Em seguida, ela aponta algumas das falhas inerentes ao sintoma do teste, explicando que nem todo mundo se dá ao luxo de se auto-colocar em quarentena em isolamento completo – especialmente se o teste for positivo. “Muitas pessoas vivem em casas pequenas com várias pessoas”, continua ela, detalhando como seria fácil se espalhar para cônjuges e filhos em certos cenários. “Além disso, muitas celebridades têm o luxo de pagar trinta e quatro mil dólares ou o que custar para ser testado e tratado. Muitas dessas pessoas não têm esse dinheiro! Algumas pessoas nem sequer tem dinheiro suficiente para pagar plano de saúde! ”

“Eu sinto que toda essa merda, para tratamentos e testes de coronavírus, toda essa merda, o governo deveria pegar isso”, conclui ela. “Isso poderia ter sido evitado meses atrás, quando descobriram a merda que estava acontecendo na China. Eles não deveriam cobrar do Medicaid, plano de saúde, nenhuma dessas merdas. Isso é culpa de que isso aconteceu no país.”

Sempre desafiadora, Cardi resume seu colapso com uma legenda sucinta, mas evocativa: eu disse o que disse.

Recomendados para você

Sair da versão mobile