Cardi B revela dificuldade de fazer sexo oral em Offset por sua tatuagem do Michael Jackson

Escrito por Felipe Mascari 09/09/2023 às 11:44

Capa Cardi B e OffSet tatuagem
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B voltou a compartilhar sua intimidade com seu marido, Offset, mas de uma maneira engraçada.

A rapper Cardi B compartilhou uma história engraçada envolvendo sua intimidade com o também rapper Offset e sua tatuagem do cantor Michael Jackson. A rapper do Bronx foi entrevistada pela Hot 97, nesta semana, conversando com Ebro Darden, Laura Stylez e Peter Rosenberg, onde ela falou sobre sua vida sexual com o marido.

Em um dos momentos da entrevista, Cardi B explicou como a tatuagem Michael Jackson feita pelo rapper integrante do Migos está posicionada de uma maneira estranha, o que afetou suas atividades no quarto quando se trata de sexo oral. “Eu realmente preciso que vocês vejam a tatuagem com o rosto do Michael Jackson que ele fez na barriga”, disse ela.

CAPA Cardi B e Offset

FOTO: GABRIEL OLSEN/FILMMAGIC

“Porque toda vez que eu, você sabe, [imita sexo oral], ela só está olhando para mim. Eu juro por Deus. Você tem que ver essa tatuagem. A tatuagem realmente está olhando para mim. Juro por Deus, vocês precisam ver. Eu não estou brincando. Vocês vão ver quando ele mostrar a tatuagem pra vocês”, disse Cardi B, fazendo os apresentadores caírem na gargalhada.

Cardi B e Offset não têm vergonha de falar sobre sua vida sexual. Durante sua aparição no Way Up with Angela Yee em julho, ele falou sobre ter como missão agradar sua companheira no quarto. “Muitos de nós pensamos que ser o alfa é como acabar com tudo. Você tem que fazer coisas agradáveis ​​​​com sua mulher e fazê-la sentir que esta é uma experiência fora do corpo, como eu e minha mulher. Nossos corpos estão ligados pela alma, porque eu sei o que fazer, quando fazer.”

Do lado musical, Cardi B lançou seu novo single “Bongos” com participação da rapper Megan Thee Stallion na sexta-feira, 8 de setembro. É a segunda colaboração delas depois de “WAP”, de 2020, que liderou a parada Billboard Hot 100. Veja a entrevista da cantora logo abaixo, no Instagram:

ícone

Recomendados para você