Em sintonia com Cardi B lançando seu grande álbum de estréia, Invasion of Privacya revista GQ divulgou um perfil com profundidade da mega-estrela do rap, que contém alguns momentos fascinantes e oferece uma perspectiva sobre a artista que normalmente não está presente em suas outras entrevistas.No entanto, há uma anedota que se destaca imediatamente, que é a história de como Cardi conseguiu fazer implantes no bumbum.

Ela diz ao entrevistador que, quando estava fazendo seus stripers aos 21 anos, “Eu não tinha carne suficiente no meu corpo – se fosse fazer uma lipo, não teria gordura para por na minha bunda”.

A razão de Cardi obter os implantes era dupla: primeiro, seu ex-namorado a traiu com uma mulher que tinha “uma bunda grande e gorda” e, segundo, as strippers com bundas maiores estavam ganhando mais dinheiro do que ela.

Não tendo a gordura corporal para fazer lipoaspiração, Cardi voltou-se para outra opção, potencialmente mais perigosa. De acordo com a rapper, ela teve suas injeções feitas em um porão no Queens, onde uma mulher fez os implantes em seu traseiro por US$800.

“Eles não anestesiavam sua bunda com nada”, disse Cardi. “Foi a dor mais louca de todos os tempos. Senti como se fosse desmaiar. Senti-me um pouco tonta. E vazou por uns cinco dias.”

Enquanto isso parece potencialmente traumático, Cardi parecia apreciar sua nova bunda. Quando ela voltou para obter um retoque, no entanto, descobriu que a mulher havia sido presa. Aparentemente, alguém morreu em sua mesa de cirurgia.

Tomem isso como uma lição crianças, não poupar despesas quando o assunto for seu corpo.