Cardi B revela ter compositores mas afirma escrever maior parte das suas rimas

Escrito por Fellipe Santos 10/06/2019 às 23:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B está prestes a exorcizar os fantasmas.

Não diferente de um fantasma real, a reputação de usar ghostwriters pode assombrar um rapper com um grau assustador de eficácia. Há muito tempo vemos Champagne Papi atormentado por seu próprio conjunto de demônios, e Cardi B também foi acusado de ficar em segundo plano durante o processo de escrita.

Embora Drake tenha resistido em grande parte à tempestade, muitos foram rápidos em usar o lirismo “emprestado” de Cardi como um meio de destruí-la, recusando-se a reconhecer a possibilidade de que ela realmente seja boa com a caneta.Com isso, Cardi foi ao Twitter para vocalizar seu descontentamento com a narrativa, soando em retaliação às reivindicações crescentes.

“Eu escrevo muito da minha merda, isso que é a coisa”, escreve Cardi, em um comunicado de alguns dias atrás. “Sim, assim como todos os outros artistas, eu tenho uns escritores que me ajudam com refrões, mas eu escrevi muitas músicas no meu álbum, especialmente minha mixtape. Vocês só viram as coisas e vocês querem acreditar muito nessa merda, mas DANE-SE CADELA!”

Claramente, Cardi estava segurando essa resposta por um tempo, e espera que essa afirmação possa influenciar os céticos a seu favor. Afinal, quando Cardi começou a surgir, ela estava fazendo barulho como uma espécie de “rapper das ruas”, como se vê em singles pré-estrelados como “Red Barz”.

Você acha que Cardi deveria ter mais respeito por sua caneta? Ou você já se decidiu, no que diz respeito à sua capacidade de escrever?

ícone

Recomendados para você