Cardi B se declara inocente de acusações de agressão; rapper pode pegar até 4 anos de prisão

Foto: Reprodução

O rapper “Bodak Yellow” pode enfrentar um sério período atrás das grades.

Cardi B é uma daquelas artistas que todos ficam de olho. Desde que abandonou “Bodak Yellow” em 2018, Cardi manteve-se na vanguarda do rap, com música de destaque e diversas ações que alcançaram as manchetes. Desde seu 29º aniversário, que movimentou a internet, até ela encerrar o BET Hip Hop Awards e ganhar um punhado de honras de prestígio por sua relação altamente divulgada e às vezes instável com Offset, Cardi B está sempre nas manchetes.

Embora grande parte de sua publicidade nos últimos três anos tenha sido positiva, no entanto, houve uma manchete que não foi boa para ela. Em 2018, Cardi se envolveu em uma briga e foi acusada de jogar uma garrafa em duas bartenders em um clube de strip. Enfrentando acusações de ameaça imprudente e agressão, Cardi está em uma montanha-russa de processos judiciais e ontem, o rapper “Up” se declarou inocente de todas as acusações.

Cardi, que teve a chance de se declarar culpada de agressão de terceiro grau em troca de uma dispensa condicional, deve comparecer em outra audiência na segunda-feira no Queens. A menos que um acordo seja alcançado com antecedência, parece provável que este caso seja levado a julgamento e, se for considerado culpada, Cardi poderá enfrentar até quatro anos de prisão.

Se condenada, a carreira musical de Cardi iria parar e depois que ela e Offset recentemente deram as boas-vindas ao seu segundo filho, quatro anos atrás das grades seria obviamente ainda mais difícil. Será interessante ver como este caso avançará e se algum tipo de acordo será alcançado, porque o julgamento pode levar a resultados bastante sombrios e é duvidoso que o rapper do Bronx tenha algum interesse em parar o ímpeto que ela construiu nos últimos dois anos.

Sair da versão mobile