Cardi B se defende sobre acusações de estupro quando era stripper

Escrito por Fellipe Santos 20/07/2019 às 17:25

Foto: Divulgação

Durante meses, Cardi B está sendo atacado on-line por um vídeo antigo que estava circulando na web.

No vídeo, a rapper aparentemente admite ter drogado homens durante seus dias como stripper, levando-os de volta a seu quarto e roubando-os . Ela foi acusada de ser uma estupradora, o que ela ignorou até agora. Os comentários finalmente se tornaram um pouco demais para ela ignorar, porque na última sexta-feira, ela fez uma série de tweets falando sobre suas ações passadas e uma live no Instagram.

“Eu deixo as pessoas irem com essa  narrativa por um longo tempo”, disse a personalidade do Bronx, reconhecendo os sussurros que vêm acontecendo em sua movimentada seção de comentários.

“Nem uma vez eu disse que eu coloquei essas merdas em bebidas…. esses caras vão para as boates e bebem porque querem..Eu Nunca forcei homem nenhum a ficar comigo… Nunca fodi ninguém. Esses merd*s costumavam me enojar, então as pessoas continuam me chamando de estupradora quando eu nem beijei esses homens, é tão louco para mim. “Ela passou a afirmar que, no passado, ela teve que gritar e fugir de homens que se tornaram agressivos demais com ela.

Cardi B diz que trabalhando na indústria da vida noturna, ela foi exposta a muitas coisas e se defendeu dizendo que era uma das strippers mais populares de NY e que se ela fizesse alguma coisa com esses caras ela não seria presa e sim espancada ou até mesmo morta.

Todos os seus tweets foram apagados desde então, mas você pode espiar eles abaixo juntamente com a live.

https://twitter.com/CardiBBR/status/1152627243111333890

 

Recomendados para você