Cardi B vence processo de difamação e irá receber $1 milhão de Tasha K.

O julgamento do processo durou pouco mais de uma semana.

Em 2019, Cardi B lançou um processo contra a blogueira Tasha K, que supostamente postou conteúdo que alegava coisas malucas sobre Cardi. Essencialmente, Tasha K estava alegando que Cardi tinha várias infecções sexualmente transmissíveis e que ela também era prostituta. Toda a saga foi muito prejudicial para a saúde mental da rapper, já que na semana passada, ela observou que houve momentos em que ela se sentiu suicida com a coisa toda.

Na última semana, a rapper esteve no tribunal para o julgamento do processo. De acordo com o TMZ, Cardi acabou ganhando o processo por difamação, o que significa que ela receberá pelo menos US$ 1 milhão de Tasha K. A soma total dos danos punitivos ainda não foi determinada, embora um juiz deva tomar uma decisão sobre isso em breve.

De qualquer forma, esta é uma grande vitória para Cardi, que foi vitimada por algumas reportagens bastante frívolas. Com essa decisão em mente, outros blogs pensarão duas vezes antes de publicar histórias que não são verdades e que podem causar danos irreparáveis ​​à reputação de alguém.

Tasha K twittou sobre o veredicto, dizendo “Meu marido, advogado e eu lutamos muito. Quero agradecê-los por suas longas horas e noites sem dormir. tudo em poucos dias. De volta ao trabalho.”

 

Sair da versão mobile