Carmelo Anthony se une a produtora de Will e Jada Pinkett Smith para documentário sobre sua vida

Foto: Getty Images/ Reprodução

A produtora do astro do esporte se une ao Westbrook Studios para uma nova série autobiográfica onde Carmelo Anthony abordará detalhes sobre sua vida.

Estamos nos aproximando rapidamente do aniversário de 20 anos desde que Carmelo Anthony lançou oficialmente sua carreira na NBA com o Denver Nuggets, e parece ser o momento perfeito para o astro do esporte compartilhar sua história. Anthony viu altos e baixos pessoais e profissionais e, de acordo com novos relatórios, fez uma parceria com a Westbrook Studios para completar uma série documental autobiográfica sobre sua vida.

A Westbrook Studios foi fundada por Will Smith e Jada Pinkett Smith, e a produtora dividirá as responsabilidades com a Creative 7 de Anthony. De acordo com o Deadline, Seven destacará a educação, a vida familiar, o empreendedorismo, a filantropia e as controvérsias de Anthony. Promete abordar temas sobre os quais o atleta nunca falou publicamente.

Lakers' Carmelo Anthony poised to keep NBA career going – Orange County Register
Foto: AP Photo/Ron Schwane

“A maior pergunta que todos provavelmente estão pensando é – por que agora? Por que escolher este momento para contar minha história ? O resumo disso é que passei bastante tempo deixando outras pessoas falarem por mim. É hora da minha verdade”, disse Anthony.

“Estou ansioso para que os espectadores finalmente tenham a oportunidade de ouvir sobre minha jornada com minhas próprias palavras”, acrescentou. “Westbrook Studios, Falkon Entertainment e minha equipe da Creative 7 apoiaram imensamente minha visão para este projeto e estou orgulhoso que fomos capazes de tornar esta série uma realidade”. Não está claro quantos episódios serão, mas é um empreendimento antecipado, considerando a carreira expansiva de Carmelo Anthony.

Enquanto a Will Smith e Jada Pinkett Smith recentemente eles foram vistos juntos pela primeira vez após o infame tapa no Oscar. Smith revelou que Jada ‘não tinha nada a ver’ com sua atitude no palco da premiação. O acontecimento em março ocorreu após Chris Rock fazer uma piada com a mulher de Smith por conta de sua cabeça raspada. Ainda antes do Oscar, ela revelou que estava enfrentando uma doença chamada alopecia.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile