Casa Branca nega que convidou Nicki Minaj e rapper rebate acusações de mentir sobre convite

Escrito por Fellipe Santos 16/09/2021 às 13:00

Foto: Divulgação

Nicki Minaj fez uma live para dizer que sua equipe recebeu uma ligação com um convite para falar com o Dr. Fauci e o cirurgião geral.

As declarações desinformadas de Nicki Minaj sobre a vacina contra a COVID-19 está fazendo bastante barulho. Tudo começou após a rapper comentar sua ausência do MET GALA, ao dizer que eles só estavam aceitando artistas vacinados e confirmando que ela ainda não tomou a vacina e que só tomaria após pesquisar mais sobre todos os imunizantes. Mas o maior problema foi que ela espalhou a desinformação de que um amigo de seu primo teve problemas nos testículos após a vacinação.

Nesta quarta-feira (16), depois de suas falas controversas, a rapper disse que foi convidada a comparecer na Casa Branca para esclarecer suas dúvidas sobre a eficácia e os efeitos colaterais da vacina em um evento. No entanto, parece que não foi bem assim. Funcionários da Casa Branca emitiram um comunicado negando isso também, eles acrescentaram que ofereceram a Nicki para falar com os médicos sobre a vacina para tirar toda a desinformação sobre os efeitos colaterais.

A CNN também esclareceu o suposto convite feito à rapper para comparecer a Casa Branca. Uma fonte do jornal afirmou que a rapper recebeu uma ligação de representantes do governo oferecendo uma conversa com um dos médicos para esclarecer as dúvidas, o que pode ser feito por qualquer cidadão estadunidense. No entanto, Nicki Minaj rebateu as acusações de ter mentido um convite, entrando em uma live para conversar sobre isso com fãs.

Ela disse que de fato recebeu uma ligação da Casa Branca, mas recebendo um convite para ir até lá. “Gostaríamos de oferecer a Nicki um convite para vir à Casa Branca para falar com duas pessoas”, disse ela, antes de lembrar que uma pessoa era o Dr. Fauci e a outra era o cirurgião geral. “Sabe o que eu disse? Eu disse: ‘Bem, eu prefiro não ter que viajar, podemos fazer algo como um Live’, e eles disseram que estão abertos para eu escolher uma plataforma para fazer um Live, mas nunca tiraram isso da mesa para eu ir para a Casa Branca. ”

Recomendados para você