Casa Branca preparou documentos para perdoar crimes de Lil Wayne

Segundo consta, a equipe da Casa Branca preparou os documentos para conceder perdão a Lil Wayne.

Algo aconteceu quando Lil Wayne posou ao lado de Trump com um apoio para um segundo mandato. Se 2021 já provou alguma coisa até agora, é que os últimos quatro anos de críticas ao presidente Trump foram válidos. Mas o que deveríamos pensar de um dos maiores rappers de todos os tempos apoiando ele? Bem, foi mutuamente benéfico.

O apoio embaraçoso de Donald Trump levou muitos a acreditar que Weezy F. Baby receberia o perdão presidencial após ser acusado por porte de arma de fogo. Com uma sentença de 10 anos em jogo, muitos encontraram algum tipo de leniência nas ações de Wayne, apesar de quão prejudicial poderia ter sido se realmente funcionasse para a campanha de Trump pela reeleição.

De acordo com a Bloomberg, a equipe da Casa Branca já tem os documentos preparados para perdoar Lil Wayne depois que ele se confessou culpado de uma acusação federal de porte de arma. A publicação relata que Wayne é o único indivíduo que eles conhecem que receberá clemência amanhã.

Não está claro quem mais está na lista de perdões de amanhã que Trump planejou, mas há rumores de que a Kodak Black também poderia receber clemência.

A Bloomberg também relata que os funcionários da Casa Branca não esperam que Trump, sua família, amigos e assessores próximos recebam qualquer tipo de perdão. Manteremos você atualizado sobre o que acontecerá amanhã, no entanto.

Sair da versão mobile