Um homem invadiu a casa de Drake alegando ser o filho do rapper
A nova casa de Drake em Los Angeles foi arrombada por um homem alegando ser filho do rapper de Toronto na sexta-feira. A polícia foi chamada ao local quando o homem foi visto por um funcionário perto da casa da piscina. As informações são da TMZ.
O invasor de 23 anos foi preso e acusado de invasão de propriedade. Drake comprou a propriedade, que anteriormente pertencia à estrela pop britânica Robbie Williams, por US$ 70 milhões, no início deste ano. A casa, localizada no bairro de Beverly Crest, possui 10 quartos.
Drake não estava em casa no momento do arrombamento e foi visto em Ibiza no fim de semana. Na verdade, ele foi visto tocando no recente set de DJ do Black Coffee na ilha. Os dois colaboraram anteriormente na faixa de destaque do More Life “Get It Together” em 2017. Black Coffee também contribuiu para a produção de três músicas d Honestly, Nevermind.
Esta não é a primeira vez que Drake lida com fãs obsessivos invadindo sua casa. Em 2017, uma stalker chamada Mesha Collins conseguiu entrar em sua propriedade e roubou vários itens. Ela foi presa enquanto usava um de seus moletons.
Collins mais tarde entrou com uma ação de US$ 4 bilhões contra o rapper, alegando que ele a difamou e vazou informações privadas sobre ela. O processo foi descartado e Drake respondeu garantindo uma ordem de restrição contra Collins.