Casa de Mariah Carey é invadida em Atlanta

Foto: Reprodução

Enquanto Mariah Carey estava de férias, sua casa foi invadida.

Nunca foi incomum as celebridades se gabarem de suas férias luxuosas nas mídias sociais, mas sabe-se que isso as torna um alvo. Infelizmente, esse foi o caso da lendária cantora e compositora Mariah Carey. Enquanto ela estava curtindo a vida com seu namorado, Bryan Tanaka, e seus gêmeos, Monroe e Marroquino, sua casa estava sendo invadida.

Conforme relatado pela Page Six, em julho, enquanto a mulher de 53 anos estava de férias em Capri, Itália, e hospedada em uma mansão multimilionária nos Hamptons, sua casa em Atlanta foi assaltada. A mídia entrou em contato com os policiais e eles confirmaram a invasão, mas não puderam oferecer muitos detalhes, afirmando que “esta ainda é uma investigação aberta … as informações podem ser limitadas”. A partir de agora, não estava claro o que foi roubado da casa na Geórgia.

Mariah Carey é processada em US$ 20 milhões por sucesso natalino de 1994 - ISTOÉ Independente
Foto: AFP/Arquivos

A casa de 5,6 milhões de dólares foi comprada em novembro de 2021. Equipada com nove quartos, 13 banheiros, piscina, quadra de tênis e playground, ela teria sido invadida em 27 de julho – dois dias depois que Mariah compartilhou imagens dela fora da cidade. Até agora, o representante da cantora ainda não emitiu uma declaração sobre o assunto em questão.

Em notícias relacionadas, Mariah Carey foi processada em junho por suposta violação de direitos autorais em “All I Want For Christmas Is You”. De acordo com o TMZ, a renomada vocalista foi processada por violação de direitos autorais por um homem que afirma que seu hit de 1994 foi inspirado em sua música de 1989 com o mesmo nome.

Um processo obtido pela agência revelou que Stone afirma que gravou “All I Want for Christmas Is You” em Nashville no final dos anos 80, acrescentando que “obteve extensa exibição e até chegou às paradas da Billboard durante a temporada de Natal de 1993”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile