Casimiro bate recorde da Twitch com estreia de documentário do Neymar

Escrito por Vinicius Prado 24/01/2022 às 21:20

capa casimiro neymar Foto: Divulgação

Live de Casimiro teve mais de 500 mil pessoas assistindo a pré-estreia de ‘Neymar – O Caos Perfeito’ da Netflix

O streamer favorito dos brasileiros no momento, Casimiro, bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil ao assistir o primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix, na noite desta segunda-feira (24). Antes mesmo de começar a exibição da pré-estreia na transmissão, a stream de Casimiro já havia superado o pico anterior de espectadores simultâneos no canal dele e, assim que o filme teve início, passou de 500 mil espectadores., chegando a mais de 545 mil em dado momento.

Seu recorde anterior era de 132 mil, quando o streamer voltou a fazer transmissões após se recuperar da Covid-19. Às 20h34, a transmissão ultrapassou 513 mil espectadores. Quebrando o recorde antes pertencente ao jogador e influenciador Gabriel “Bak”, de Free Fire, com 511 mil – e se tornou a mais assistida da Twitch no Brasil. A live contou com a participação de Neymar.

Casimiro abriu a live na Twitch para assistir e reagir ao primeiro episódio da série, a ser disponibilizada para o público nesta terça-feira. O próprio jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção brasileira apareceu na transmissão e conversou por voz com o streamer. “Tô muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você é o primeiro, né. Que moral que você tá, hein?”, comentou Neymar.

Perguntado por Casimiro sobre o que sentiu com o documentário, Neymar respondeu: “Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra c******, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo.”

Neymar também disse que gostaria que as pessoas soubessem ao assistir ao filme sobre a vida dele: “Que eu sou ser humano como todos que estão na live e que irão assistir. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super herói.”

“O que eu quero deixar de legado é que eu sou muito autêntico, eu sou muito verdadeiro, sempre busco estar com os meus. O que eu quero deixar de legado é isso. Autêntico, feliz, amigo de todo mundo. Não gosto de arrumar confusão com ninguém, gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco, ver como é meu dia a dia e como foi minha história até aqui”, finalizou Neymar.

Recomendados para você

Sair da versão mobile