Casimiro bomba com transmissões da Copa do Mundo e vira dor de cabeça para a Globo

Casimiro está atraindo principalmente os jovens que não querem mais a narração tradicional da Globo

Casimiro segue fazendo história no meio digital. O canal do influenciador bateu o recorde brasileiro, seu recorde de visualizações em uma transmissão ao vivo no YouTube. Tal façanha foi conquistada nesta segunda-feira, 28, durante o jogo entre Brasil e Suíça, válido pela Copa do Mundo do Catar. O número de aparelhos conectados na live alcançou a marca de 4,35 milhões, ainda no primeiro tempo da partida.

No primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa, disputado com a Sérvia, o CazéTV já havia superado a audiência da cantora Marília Mendonça em uma transmissão ao vivo. Foram mais de 3,3 milhões de visualizações simultâneas. Com o apoio da FifaCasimiro mostra a força das mídias sociais contra as transmissões tradicionais da Globo.

Ao abrir mão da exclusividade na Internet dos jogos deste Mundial, por economia, a Globo acreditou que nem surgiriam interessados. Já que seriam ‘massacrados’ pelas transmissões, principalmente com o toque emocional: a despedida de Galvão Bueno, sua voz oficial do esporte, das Copas. Porém Com Galvão Bueno, a Globo caiu um ponto ontem (28) na transmissão de Brasil e Suíça. De 51 para 50.

Cazé comemorou, em seu perfil oficial no Twitter, a marca obtida no Youtube: “VEM PRO RECORDE MUNDIAL DO YOUTUBE! 4.2 MI!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. Uma enquete foi aberta, a pedido de Casimiro, sobre o local onde pessoas estavam acompanhando a sua transmissão.

O resultado foi surpreendente: 73% dos espectadores responderam que acompanhavam à classificação do Brasil contra a Suíça em casa, enquanto outros 23% estavam assistindo a Casimiro, Luis Felipe Freitas, Guilherme Beltrão e Juninho Pernambucano direto de seu trabalho. 3% estava em meios de transporte, seja público ou particular, e, por fim, 1% se encontrava em bares ou restaurantes.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile