Casimiro revela sonho de transmitir as Olimpíadas em seu canal, mas revela dificuldade

Casimiro fez história na transmissão da Copa do Mundo

Na última segunda-feira (26), Casimiro Miguel, o fenômeno das lives da internet, revelou que um grande desejo de transmitir as Olimpíadas, o maior evento esportivo, nas plataformas online. Porém, Cazé pontuou que o seu sonho também acaba esbarrando nas questões dos direitos de transmissão, que no Brasil pertencem ao Grupo Globo.

“Eu falei muito que queria transmitir a Copa do Mundo, né? Eu quero muito transmitir as Olimpíadas. Se tem uma coisa que a gente vai atrás é das Olimpíadas. Mas é quase impossível, porque a Globo é detentora de 100% dos direitos… A gente teve uma reunião em casa, sobre o planejamento de 2023, falamos de 4 ou 5 competições engatilhadas para o ano que vem. A Copa foi uma oportunidade. Quando eu falava que era meu sonho, falavam que era impossível.”, começou a falar sobre o assunto.

“Na Copa, a Globo não tinha os direitos 100%. E a mamãe Globo não gosta muito da gente, né? Vamos falar a verdade, a Globo não gosta da gente. Ela não vai facilitar a minha vida. Mas eu queria muito as Olimpíadas. É a cara da live.”, disparou.

Casimiro finalizou dizendo que a TV aberta e paga não via concorrência na internet: “Não é que subestimava, mas a galera não via a live como algo ameaçador, como uma concorrência direta. Hoje a galera vê. Os caras olham diferente para a gente agora.”, afirmou.

O Grupo Globo tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos até 2032, ano em que a parceria com o COI (Comitê Olímpico Internacional) vai completar 60 anos; Além das Olimpíadas, o streamer disse que pensa em transmitir jogos de outras modalidades.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile