Nona pessoa se declara culpada em caso envolvendo 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 06/06/2019 às 08:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Outra pessoa se declarou culpada no caso criminal federal em curso de 6ix9ine .

O site Page 6ix relata que Denard Butler se declarou culpado de uma acusação de extorsão, apenas um dia antes, Kintea “Kooda B” McKenzie se declarou culpado de agressão com arma em uma ajuda de extorsão. O movimento faz Butler o nono co-réu no caso que entrou em um acordo judicial. Os únicos suspeitos que ainda não o fizeram são Roland Martin, um suposto membro do Nine Trey Gangster Bloods; e Anthony “Harv” Ellison, um ex-associado de 6ix9ine que é acusado de sequestrar e roubar o rapper em julho passado.

6ix9ine declarou culpado de nove acusações criminais que resultaram de uma acusação de 2018 contra ele, seu ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan e outros supostos membros da Nine Trey Blood Gang. Entre as acusações para as quais 6ix9ine se declarou culpado estavam extorsão, assalto, ofensas por armas de fogo e uma acusação de tráfico de drogas.

O rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, deve ser sentenciado em janeiro de 2020; embora se acredite que ele receberá uma sentença reduzida por cooperar com as autoridades. Seu acordo de apelação não declarado afirma que, em troca de sua cooperação, os promotores concordam em “não processar o acusado pelos crimes descritos nos Counts One a Nine of the Superseding Information, bem como crimes adicionais que o réu tenha dito ao governo sobre. “caso o réu coopere com sucesso, o governo concorda que arquivará no momento da sentença uma moção… por uma sentença abaixo de qualquer mínimo obrigatório. ”

 

ícone

Recomendados para você