Caso YNW Melly pode ter reviravolta no tribunal a favor do rapper

Escrito por Fellipe Santos 25/02/2022 às 12:28

Foto: Divulgação

O julgamento por assassinato de Melly e Bortlen está marcado para 7 de março.

Nos últimos anos, a sensação do rap melódico YNW Melly esteve atrás das grades pelo suposto assassinato de seus dois ex-membros da equipe YNW, YNW Juvy e YNW Sakchaser. Seu suposto cúmplice no crime YNW Bortlen será julgado junto com ele, já que os dois enfrentam a pena de morte em seu próximo caso em 7 de março.

Relatórios recentes sugeriram que o estado da Flórida tem evidências substanciais e fortes para condenar Melly e Bortlen pelos assassinatos de 2018, incluindo mais de 60 páginas de evidências de DNA que mostram que a arma letal foi disparada do assento de Melly no carro que ele e Bortlen dirigiam e que os registros telefônicos mostram que Melly estava na área do assassinato quando aconteceu.

Rising Florida Rapper YNW Melly Charged with Murder of Friends
https://www.instagram.com/ynwmelly/?utm_source=ig_embed
Credit: YNW Melly/Instagram

No entanto, a equipe de YNW Melly e Bortlen se manteve firme, pois o empresário de Melly disse no mês passado que ambos estariam em casa em breve. Além disso, recentemente Bortlen publicou uma foto no tribunal com uma mensagem de esperança para seus fãs. Ao tirar uma foto de Melly no tribunal, Bortlen legendou o stories: “Estamos prestes a chocar o mundo”. Portanto, embora o estado da Flórida possa ter algumas evidências contundentes, talvez Melly e Bortlen estejam cientes de evidências conflitantes que apoiam seu lado que defenderá seu caso.

Eles encontraram mais de 35 testemunhas em sua defesa até o momento, além disso, um suspeito que pode ter matado Sakchaser e Juvy apareceu. Um dia após a morte de Juvy e Sakchaser, uma pessoa no Twitter se gabou de ter “matado” Melly, ele também mostra uma corrente de YNW Melly que foi roubada dele em agosto de 2018 no Walmart.

De qualquer forma, as apostas são muito altas para esses dois rappers da Flórida, já que uma acusação de assassinato em primeiro grau efetivamente encerraria suas carreiras e potencialmente lhes concederia a pena de morte.

Recomendados para você