Causa oficial da morte do rapper DMX é divulgada

capa dmx

DMX morreu de ataque cardíaco induzido por cocaína, de acordo com fontes do consultório médico legista do condado de Westchester

DMX faleceu em 9 de abril de 2021 após uma batalha de uma semana no hospital, lutando para permanecer vivo após sofrer um ataque cardíaco. Durante sua estada no hospital em White Plains, Nova York, houve muita desinformação compartilhada sobre a condição do lendário rapper – incluindo como ele foi parar na UTI. Alguns relatórios sugeriram que ele pegou COVID-19, o que foi posteriormente desmentido por sua equipe.

Demorou alguns meses, mas a causa oficial da morte de DMX foi relatada pela Vulture, confirmando que ele morreu após um ataque cardíaco induzido por cocaína que causou uma falta de circulação sanguínea em seu cérebro. A Vulture recebeu a informação do escritório do legista do condado de Westchester. “Foi uma parada cardíaca por um período de tempo, então não houve circulação para o cérebro”, disseram eles, explicando que a intoxicação por cocaína causou essa cadeia de eventos.

Foi relatado anteriormente que DMX havia sofrido uma overdose de drogas e um ataque cardíaco, mas os detalhes não eram amplamente conhecidos. Foi feita uma análise da urina do rapper, que mostrou a presença de cocaína. A autópsia não foi realizada pelo consultório médico legista, pois a causa da morte foi determinada previamente pela polícia e profissionais médicos.

“Sua morte literalmente aconteceu imediatamente porque o cérebro estava morto”, explicou a fonte. “Obviamente, houve vários dias em que ele recebeu suporte ventilatório e assim por diante no hospital. No entanto, ele foi diagnosticado com morte cerebral no início … Ele nunca acordou do coma.”

O relatório também esclarece a declaração do advogado de DMX sobre o rapper nunca ter sido diagnosticado com COVID-19 ou ter recebido a vacina, dizendo que “as pessoas que fizeram essa declaração não tinham base para formular uma crença.”

Sair da versão mobile