Causa oficial da morte do ator Michael K. Williams é revelada

Escrito por Vinicius Prado 24/09/2021 às 21:43

Foto: Divulgação

A causa da morte de Michael K. Williams foi finalmente revelada.

A causa oficial da morte de Michael K. Williams foi anunciada como uma overdose acidental de drogas. O ator de 54 anos que foi encontrado morto em seu apartamento de cobertura no fim de semana do Dia do Trabalho nos EUA narrou publicamente suas lutas com o vício e, quando foi noticiado que parafernálias de drogas também foram encontradas em seu apartamento, assumiu-se que uma overdose foi a causa da sua morte e agora isso foi confirmado.

De acordo com o médico legista da cidade de Nova York, a causa oficial da morte do ator foi “intoxicação aguda devido a uma combinação letal de fentanil, p-fluorofentanil, heroína e cocaína”. Como a investigação em torno da causa da morte de Williams mudou de determinar a causa para determinar quem forneceu ao ator as substâncias, Hollywood se certificou de manter o nome e o legado de Williams vivos por meio de tributos online e nos palcos.

Michael K. Williams arrives at the Vanity Fair Oscar Party on Sunday, Feb. 9, 2020, in Beverly Hills, Calif. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

Inúmeros tributos no Instagram foram postados, principalmente por Jurnee Smollett, co-estrela de Williams em Lovecraft Country, nos quais a atriz lamentou como “o mundo pode continuar girando sem ele aqui na forma física”, e que ele deveria estar em Los Angeles para o Emmy da semana passada. Em vez disso, Kerry Washington subiu ao palco para homenagear o falecido ator.

Washington, reconhecendo que o espírito de Williams estava presente na 73ª edição do Emmy Awards, disse que “Michael era – tão louco dizer era – um ator brilhantemente talentoso e um ser humano generoso que nos deixou muito cedo”, e terminou com uma mensagem dirigida diretamente para os céus. “Michael, sua excelência e arte vão perdurar. Nós te amamos.”

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile